Working Hours Monday - Friday 08:00-16:00
Toll Free 1800.899.900

LIMPEZA TÉCNICA

Este tratamento é sugerido para remover sujidades de superfície, quando as rochas não apresentam riscos, ou desgaste aparente em função de tempo ou uso.

Muito comum após assentamento pós obra de mármores e Granitos, e demais rochas ornamentais

Este tratamento é mais comum em rochas sem acabamento polido, sem brilho, ou brutas, normalmente em áreas externas onde são utilizadas por apresentarem maior abrasividade e serem menos escorregadias em áreas molhadas.

São varias as formas de executar uma limpeza técnica, dependendo do tipo de rocha, grau de sujidade, ambiente onde o revestimento se encontra instalado, tipo de superfície, entre outros.

Os mais comuns sempre utilizam produto químico, e máquina enceradeira com uso de cerdas sintéticas ou escovas abrasivas tipo tynex, de nylon, entre outros tipos dependendo da situação e necessidade.

Também existe solução muito eficiente com utilização de químico e equipamento de hidrojateamento para grandes áreas externas.

São utilizados produtos específicos para cada caso, que penetram e limpam os poros e a superfície tratada.

 

Não alteram as características originais das rochas e não as agridem as superfícies tratadas, proporcionando alto poder de limpeza, com a segurança de que as rochas não irão amarelar ou perder o brilho. 

Após a limpeza, normalmente é aplicado um hidrfugante, ou protetor acrílico, de acordo com o tipo de rocha ou necessidade.

POLIMENTO DIAMANTADO POLIMENTO DIAMANTADO
Cotação