Working Hours Monday - Friday 08:00-16:00
Toll Free 1800.899.900

IMPERMEABILIZAÇÃO

Este tratamento é sugerido quando a rocha encontra-se sem brilho, com os poros abertos, e as vezes já com buracos em função de desgaste natural por tempo de uso, ou limpeza com matérias inadeguados.

O processo nivela as placas, da maior sensação de planicidade, recupera o brilho natural, e protege o material de infiltração de água e óleo, evitando manchas, aumentando a vida útil e facilitando a limpeza

O acabamento pode ser levigado(sem brilho), ou polido com brilho. A intensidade de brilho e reflexão também varia entre os diferentes tipos de rocha

Procedimentos do tratamento:

No caso de Mármores e granitos, entre outras rochas ornamentais, são aplicados produto hidro- óleofugante, que não alteram as características originais das rochas, e tem como princípio protegê-las contra água, óleo e incrustações de sujidades. 

Como o produto age nos poros das pedras, o brilho não é alterado. 

Deve ser utilizado em todo tipo de pisos e revestimentos, uma vez que tem ação preventiva.

Não se deve usar resinas em mármores e granitos, somente o protetor hidro-óleofugante. Já em pisos de granilite e outras superfícies, as resinas e ceras podem ser utilizadas e já possuem ação impermeabilizante.

 

A impermeabilização é sempre executada após uma limpeza técnica.

POLIMENTO DIAMANTADO POLIMENTO DIAMANTADO
Cotação